Contato: (21) 9487-2943 / p.chaves2010@gmail.com

domingo, 12 de dezembro de 2010

SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS

São tantas as variáveis que precisamos colocar na balança antes de comprar um imóvel que muitas vezes nos sentimos perdidos. Mas talvez você queira vender e não tem idéia do valor de custo.

Alguns exemplos das características que os clientes buscam ao procurar por imóvel são: localização; números de quartos e de salas; vaga de garagem; tamanho da área; se precisa de reforma; se é novo ou antigo; os valores; entre outros. E para vender um imóvel muitas vezes o cliente não sabe o valor que deve pedir por ele e nem como vendê-lo.

O corretor e avaliador imobiliário está presente nestas ocasiões para ajudar o cliente em todas as suas necessidades como procurar o imóvel com as características desejadas ou fazer uma avaliação do valor de venda, além de oferecer o imóvel que o cliente quer vender para as pessoas certas.

Aqui em meu blog, postarei dicas do setor imobiliário, além de características e fotos dos imóveis que estou vendendo. Você pode entrar em contato através de comentários nas postagens ou por e-mail (parcha@ig.com.br) ou pelas minhas redes sociais.

Clique na imagem e conheça meus outros canais de contato na web.




Bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário