Contato: (21) 9487-2943 / p.chaves2010@gmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

A compra do imóvel certo

Achar o imóvel dos sonhos não é uma tarefa fácil, pois são muitos os quesitos para se levar em consideração. Então, como ter a certeza de que está comprando o imóvel certo?

Há diversos motivos para se comprar um imóvel, pode ser para investimento, a pessoa deseja ter uma renda extra com aluguel ou compra um imóvel na planta e depois de pronto o vende, e, claro, o imóvel para morar, o desejo de ter a casa própria.

Mas seja qual for o motivo que lhe faz querer adquirir um imóvel, é preciso avaliar inúmeras características como número de quartos, suítes e banheiros; preço; se tem vaga de garagem; se é mobilhado; a localização (estado, cidade, bairro, rua); movimentado ou silencioso; arejado; enfim, a lista é grande. Com tanta coisa para colocar na balança o comprador muitas vezes se sente inseguro e um pouco perdido, é nesta hora que é preciso ter um bom profissional para auxiliar.

O Corretor de Imóveis está à disposição do cliente para ouvi-lo e saber exatamente o tipo de imóvel que ele procura, ou seja, que cumpra todas as necessidades. Se o cliente está indeciso com relação à localidade, o corretor pode ajudar oferecendo alguns imóveis, dentro do perfil desejado, em localidades diferentes, mas que não fuja do perfil do cliente.

Portanto, seja qual forem as suas necessidades e dúvidas, procure um profissional para lhe ajudar, faça uma ou mais visitas ao imóvel e tire todas as suas dúvidas. Depois, é só desfrutar da compra bem sucedida.


*Texto: Natália Alves




Posts Relacionados:
O que você Procura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário